Garoto renova 90% do portfólio para a Páscoa 2013

Empresa capixaba investe na data mais importante do ano para a indústria de chocolate no país. Ao todo, devem ser colocados no mercado cerca de 20 milhões de ovos de Páscoa.

A Páscoa deste ano na Chocolates Garoto promete entrar para a história da empresa. Além do patrocínio oficial e inédito que acaba de anunciar à Copa das Confederações 2013 e à Copa do Mundo de 2014, a empresa tem investido forte na data mais importante do ano para a indústria do chocolate no país.

Os números da produção, das vagas de empregos geradas e da distribuição dos produtos pelo país são tão expressivos quanto as expectativas da empresa com a parceria com os  megaeventos esportivos.

Ao todo serão colocados no mercado cerca de 20 milhões de ovos, distribuídos em mais de 400 mil pontos de venda pelo Brasil. Incluindo as novidades e os lançamentos, a empresa renovou 90% do portfólio da Páscoa neste ano, sendo que os novos produtos representam 30% dele.  

Para atuar na temporada, foram contratados 700 novos colaboradores temporários que já trabalham diretamente na produção na matriz. Além disso, atualmente estão abertas mais de 5.500 vagas temporárias para impulsionadores de vendas em todo o país. Dessas, 200 são para o Espírito Santo.

Para saber mais informações sobre as vagas de impulsionadores de venda, entre em contato com a Café Comunicação, no telefone (27) 3319-2768. Os currículos podem ser enviados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o título “GAROTO/PASCOA – ES”. Os contratados receberão um salário fixo compatível com o mercado, alimentação e transporte.